quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Antes que termine o dia...

por: Marcelo Moraes

Perdi o que não saí para procurar
Perdi por não ter ido buscar
Perdi, de fato, mas não me perdi
----------------TEMPO!----------------

Fui em busca do que não procurava
Fui buscar o que não precisava
Saí para buscar, me perdi
----------------SONHOS!----------------

Encontrei o que não procurei
Encontrei o que não fui buscar
Encontrei o que precisava, achei!
---------------
RESPOSTA! ------------------

Não sou o dono da verdade (óbvio), tampouco o senhor das palavras, mas acredito que não sou o único a pensar de modo semelhante a outras pessoas sobre cercas coisas.

Tenho notado que a amizade é algo tão surpreendente quanto o amor. Tem um valor inestimável.  Percebo isso a cada dia, a cada momento, a cada contato por telefone ou msn. Parece que um longo tempo sem contato e a distância por motivos afins, nos aproxima ainda mais de certos amigos do que quando nos conhecemos. Isso se explica? Não sei! Só sei que podemos vivenciá-los, e isso é o que mais importa....  

Aquela palavra que te anima, que te eleva, que te acrescenta. Parece uma espécie de milagre, mas de um milagre que é possível.  Jamais imaginei que um dia, um ser que vivia camuflado em sua timidez, teria a atenção e a presença de tantas pessoas assim. Compartilhamos as alegrias e as tristezas, simplesmente para fazer o nosso papel de ser vivo neste mundo. Contudo, eles nos retribuem com suas lições de vida, de lutas, de vitórias. E nestas horas, não há palavras suficientes para retribuir tamanha gratidão recebida. Por isso, a eles, só me resta dizer: MUITO OBRIGADO!

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO