domingo, 11 de janeiro de 2009

De QI para QI

por: Marcelo Moraes

A chuva em São Paulo deu uma trégua, mas por aqui, no blog, ainda não. Nas últimas semanas caíram algumas gotas de selos. Para quem não sabe, é uma forma de apresentar novos endereços uns aos outros, mostrando que quem o indica, admira ou acompanha o teu blog, de alguma forma. E assim, há diversos tipos de selos, cada um com um motivo em especial.

Geralmente, o indicado realiza uma nova postagem com o selo recebido e os links dos blogs indicados e avisa-os em seus respectivos blogs. Alguns determinam um número de blogs a indicar, mas o importante é indicar. Sintam-se à vontade em continuar ou, simplesmente, recebê-lo.

Deixarei aqui os recebidos e os blogs indicados para cada um. O negócio agora está ficando chique! Ainda bem que a minha lista de blogs está aumentando. Sinal de que as coisas estão melhorando em meu universo "pontocom" ou "blogspotpontocom".


Muito obrigado a quem indicou o Abrazar La Vida!
E vamos à lista:

13 comentários:

  1. Má, eu acho que já te disse milhões de vezes isso mas vou dizer de novo: fico muito feliz que vc está neste mundo dos blogs, por ele pude conhecer um pouco mais de vc, já que nos conheciamos pessoalmente, porém tivemos pouco contato juntos e tudo isso veio numa fase de muitos acontecimentos (vc sabe do que estou falando) e vc é uma pessoa completamente transparente, e você deixa essa transparencia e mostra que vc é do BEM nas suas palavras, eu também A-DO-RO seu blog, e adoro vc tbm... obrigado pelo selinho e que venham muitos leitores, vc faz jus a isso!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, pelo selo, moço! Abraço e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Marcelo, muito obrigado por sua indicação. As indicações se tornam mais importantes de acordo com a qualidade de quem as indica, e como gosto muito da forma como você escreve, e claro da qualidade do que escreve, essa sua indicação se torna mais importante.

    Confesso que não conhecia essas indicações, então dei uma lida para saber como funciona e achei uma grande idéia. Mas tenho uma dúvida: eu posso indicar alguém que não me indicou? ou seja, posso simplesmente pegar um desses selos e entregá-lo a algum blog simplesmente por que gosto desse blog, mesmo sem ter sido antes indicado por outro blog? E também posso indicar com o mesmo selo um blog que me indicou ou tem que ser outro blog? Você sabe algo sobre isso?

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. William, pode sim, tanto para novos blogs como para quem o indicou. Veja esta postagem aqui, que foi quando recebi o selo pela primeira vez. Também fui marinheiro de primeira viagem tempos atrás...rss

    ResponderExcluir
  5. Ei doido só eu que não ganho nada mano, só quem lê meu brogue é minha mae e minha vó.


    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Desestressa mano, seja bem-vindo! Porque só a tua mãe e a tua avó que leem o teu brogue?? rss

    Já passei por lá pra "desestressá o mano" aqui, que já tá "estressânu" com o fim das férias...rsss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns cara!...seu blog merece todos os selos que ganhou e muito mais.

    www.olhaquemaneiro.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, Marcelo, pela dica.

    Eu já havia postado os meus primeiros indicados, mas depois que você me disse que eu poderia indicar até mesmo quem havia me indicado, voltei e refiz o meu post indicando o seu blog também, por que, independente de ter sido indicado por você, como já lhe deixei claro antes, gosto do seu blog, da sua maneira de escrever e do que escreve.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá Marcelo,
    Muito obrigado pela indicação do selo, fico muito feliz por ter lembrado do Blog do Xavier.
    Só que infelizmente eu não participo mais de prêmios de selos, por diversas razões, apenas de algum meme, se o julgar interessante.
    Espero que me compreenda.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Compreendo sim, Felipe, por isso eu disse na postagem para optarem por prosseguir ou, apenas, "recebê-lo".

    ResponderExcluir
  11. oie...

    quem eh vivo sempre aparece... hehehe
    Que chique! Ganhei um selinho de você tambem!!!

    Ai, vc viu q legal... to bem pertinho daquele acelerador de particulas... quero muito passaar por lah.

    quanto ao post do bate papo... eu conheci meu éx marido em uma sala de bate papo. não era de sexo, mas foi numa sala de bate papo.

    bom, depois de algum tempo nos casamos... mas confesso q nao foi uma idéia, assim, maravilhosa. Mas tive minha filhinha, entao... pesando os pros e os contras, ainda acho q valeu a pena. Só por ela.

    Beijos, meu amigo!
    Obrigada pelo selo

    ResponderExcluir
  12. Obrigadão pelo selo marcelo! to pondo em dia a leitura dos blogs... tem tanta coisa legal pra ler que pelo visto vai demorar... hehehe

    ResponderExcluir
  13. Ah, vai, Robson, se a gente fica um dia fora da internet, parece que se passou um ano...rss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO