sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Um ano de Abrazar La Vida!

 

por  Marcelo MoraesAbrazar La Vida

Eu fico com o número um, mas se não quiser poderás escolher o doze ou o três meia cinco...

Um ano parece pouco, doze meses aparenta muito, trezentos e sessenta e cinco dias, então, nos faz sentir que é uma eternidade! A escolha vai de cada um, pois de qualquer forma são apenas vias diferentes de se chegar no mesmo ponto...


“Querido diário,

O que eu poderia fazer neste seu post comemorativo de um ano? Para quem sempre pensa em algo diferente, não é uma tarefa fácil. Ainda mais por ver que muitos dos blogs que compartilho também está comemorando seu primeiro ano de vida byte ou está se aproximando dele. E se eu aparecer com propostas semelhantes às suas comemorações, seria fatal a conclusão: “copiou a minha ideia!” rss Não que isso seja de todo ruim, querido diário, veja bem, estou sendo sincero contigo, mas que seria fato muitos pensarem assim (e talvez não gostarem), não daria para negar, concorda comigo? Não, eu não vou tirar a ideia de ninguém, visto que cada um acaba tendo, em certas ocasiões, vontade de comemorar com o mesmo estilo, ou da mesma forma. E comemoração é algo tão relativo, que uns realizam estendendo um tapete vermelho, enquanto outros não fazem questão alguma de mencionar tal fato. Mas se a gente se engaja num trabalho, o importante é que ele seja realizado da melhor forma possível. Você sabe como eu me empenho em lhe proporcionar o que tem de melhor nesta plataforma. Não te faltas assinantes feed, favoritos, visitantes, comentários, email, imagens, textos, cores, links (e ideias originais também!)... Você aparece até nas buscas do Google, meu filho! Então, não me venha dizer que não te dou nada, porque presentes você os recebe toda semana. Já meus convidados (sim, pois você só tem tudo isso porque temos quem nos ajude a mantê-lo assim, com saúde, vivo, ora alegre, ora estressadinho, mas sempre seguindo em frente), precisam de um pouco mais de atenção também. E é o que vou fazer hoje por aqui: dizer um simples (porém funcional) OBRIGADO a todos eles. Fica quietinho um pouco que vou aproveitar que eles estão nos vendo para dizer isso, agora!”

Obrigado a você que compartilha comigo um momento de atenção, respeito, compreensão e presença. Por trazer sempre um algo mais, seja através dos comentários deixados ou das mensagens postadas em seus blogs. Por alimentar novas alianças de amizade, ideias, opiniões. Por me permitir deixar um pouco de mim aqui e no teu espaço. Tudo isso é virtual, é digital, mas a energia que move tudo deixa de ser somente elétrica e chega a ser humana: transmite calor, emoção, aprendizado (E por mais que aprendemos, sempre acabamos por dizer que nada sabemos...). Tentei me lembrar de como eu estava há um ano atrás, ou melhor, de como eu era antes de ter um blog. Caraca (de caraca mesmo), e não é que ficou difícil de imaginar? Imaginar não, de me lembrar! Há um momento em que você percebe que tem algo que já faz parte da sua rotina e nem se dá conta de que nem faz tanto tempo assim (cronologicamente falando), mas psicologicamente, a sensação é de que isso já se perdura por muito tempo.

De repente começamos a expor palavras que querem dizer algo ou alguma coisa a alguém, mas sem sabermos ao certo como ou quem será este alguém. E sem que houvesse uma linha divisória no tempo do antes e depois, você já se vê construindo textos diretamente voltados a este alguém. A este e a tantos outros mais! Por isso é tão difícil de me lembrar do ANTES blog, porque as coisas vieram num fluxo natural, e com o tempo a real noção do que este endereço passou a representar para mim. Hoje não aconteceu nada neste blog, está tudo no mesmo lugar, afinal ele chegou até aqui assim. Agora, como ele já é um menino, já estou prevendo que, logo, logo, ele vai ficar enchendo os meus ouvidos com pedidos disso ou daquilo, então, não estranhe se daqui pra frente surgirem algumas coisas diferentes (desculpa, mas eu ainda não aprendi a dizer NÃO pra ele).  E para hoje, a única exigência (não foi nem pedido) que ele me fez foi de que queria uma festa com muitos salgadinhos, docinhos, “refri” e, claro, bolo. E o melhor: que fosse tudo para você!

Diante deste pedido, impossível dizer não a ele (mais uma vez):D. E aí está a encomenda. Divirta-se!

vinhorefrigerantes tbem uhuuuuuuu 
 salgadinhos para a festaaaaaaaaaaCoxinhastem que ter brigadeiro rsrsrsrsbolos 

E, como lembrança:

!cid_001101ca1ff8$2f79c3a0$03341bbb@Dormien 

Abrazar la vida, de verdad sentirla
y saber perder, cada vez creer

que estare siempre bien

*Imagens recebidas por e-mail. Fonte desconhecida.

_____________________________________________________________________________
Gostou? Não gostou? Então, digitaqueeuteleio! 
Assine o nosso Feed RSS e receba as atualizações do blog.

11 comentários:

  1. Marcelo, meus parabéns. Juro que pensei que o seu blog fosse bem mais antigo. Engraçado isso né? Tudo de bom e muitos bons posts no próximo ano.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,meu caro,parabéns ,parabéns e mais parabéns por esse espaço de qualidade que acrescenta muito às pessoas que como eu sempre dão uma passada por aqui.Seu blog é dos que somam,com certeza.Um grande abraço e que muitos e muitos excelente posts venham no futuro.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo,

    Parabéns pelo aniversário do blog, que muitas postagens estejam por vir com a qualidade de sempre.

    Um grande abraço, tudo de bom "à vocês".

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Feliz ano bebê!!! Espero participar das outras festas!! Vida longa ao bloguinhú!!! tim...tim... iki!! desculpa! Beijus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Marcelo!!!
    Que este seja o primeiro de muitos anos de criatividade, sucesso e alegrias na Blogosfera.

    Ah,... obrigado pela festa. O bolo de floresta negra estava uma delícia, hummm... rsrsrsrs

    Um forte abraço,
    Júnior

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Atrasado mais tá valendo.
    Espero que este blog tenha vida longa. Adoro passar por aqui e ler seus posts!!!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Marcelo

    Parabéns. Que festa linda e com bom aspecto.

    Abraço grande e até à próxima festa.

    ResponderExcluir
  8. Passando por um acaso pelas vitrines da net, deparei com esta bela galeria de lirismo.

    Parabéns, e sempre que puder, passarei por aqui!

    ResponderExcluir
  9. WOW! Parabéns!! Feliz 1 ano de vida byte!

    ResponderExcluir
  10. @Vanessa
    E ele só tá saindo da casca, ainda. rss Obrigado.

    @James
    Obrigado. Outro abraço pra você.

    @Luciano
    O blog agradece! rss

    @Luma
    Obrigado, Luma! Foi bem servida na festa? rsss

    @Júnior
    Que bom que gostou do bolo, pois foi um dos que mais me deu trabalho de fazer kkk Obrigado. Abraço.

    @Kellen
    Brigadú! Beijo

    @António
    Muito obrigado! Abraço.

    @Harley
    Obrigado e seja bem-vindo! Abraço.

    @Gisa
    Ela apareceu! rss O blog e eu agradecemos! Beijo.

    ResponderExcluir
  11. hihihi... eu tava sumida, né? bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO